segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Novo Endereço do Blog!

Investindo na Divulgação


O Blog Solo-Cimento tem boas novas: agora temos um domínio personalizado para identificar o blog e promover sua divulgação! O blog agora passa a ser acessível pelo link http://www.tijolosolocimento.com.br/.

Uma melhoria condizente com o esforço feito em prol da divulgação do método construtivo utilizando-se do tijolo solo-cimento (ecológico), na tentativa de tornar esse blog um referencial para interessados nesse tipo de construção e fazer com que dúvidas, medos, anseios, preconceitos, mitos e interesses sejam sanados através do amplo material que documenta nossa obra.

Nossa ideia é tornar esse endereço em um portal do tijolo solo-cimento, concentrando tudo a cerca do processo de fabricação, construção, manutenção e planejamento das obras que utilizam esse tijolo. Nossa pretensão é reunir fabricantes de equipamentos, fornecedores de tijolos, construtores e projetistas no mesmo ambiente virtual dos possíveis interessados em construir com esse método, criando um canal de comunicação para que todos tenham informação de qualidade e transparência, facilitando eventuais vínculos e parcerias.

Esse é o primeiro passo adiante na ideia de retribuir a ajuda que tive quando na época de minhas pesquisas sobre o tijolo solo-cimento, avançando agora para um novo patamar que permitirá tornar esse um site de interesse público e referencial no assunto.

Com grande alegria e satisfação, apresentamos agora a nova marca do blog:  http://www.tijolosolocimento.com.br.

Longa vida ao tijolo solo-cimento, seus colaboradores e interessados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário