quinta-feira, 2 de março de 2017

E essa Obra?

Acabou?


Muitos amigos me perguntam sempre da obra, afinal ficar por tanto tempo construindo acaba virando uma novela e no fundo no fundo todo mundo gosta de uma novela. Sempre vem aquela pergunta clássica: "acabou a obra?". Tenho um amigo que está passando pela mesma situação que costuma responder: "Acabou sim, ô...acabou o dinheiro, acabou a paciência..."...rs

Nessa mesma linha, estamos na fase do acabamento...acaba tudo, menos a obra. Avançamos muito nos últimos meses de 2016, porém a sensação é de ter corrido uma maratona e estar a poucos metros da linha de chegada, quando bate aquela câimbra. Faltam algumas coisas primordiais para realmente poder chamar de casa e o "acabamento do dinheiro" é fato. Mas é claro que não vamos nos abater.

Enquanto preparo o material sobre essas etapas que superamos, trouxe aqui o velho amigo e morador local sr. Sapo que contou qual era nosso desafio lá em 2013 no post Encarando o Problema, para testemunhar que muita coisa foi feita desde então e que o progresso é grandioso e recompensante.

Olá pessoal! Continuo por aqui, cada dia mais adoro esse lugar. Temos muitas novidades a caminho!

Temos até novos inquilinos, barulhentos e encrenqueiros...rs


Nós também gostamos muito daqui, ficamos bravas quando alguém nos incomoda. Dá trabalho encontrar um lugar para chamar de lar! Tem um fio por aí para gente descascar?!

Enfim só faltam nós mesmos morarmos lá, pois a fauna local já adotou o lugar como morada faz tempo!


Falta pouco para cruzarmos a linha de chegada e vocês vão acompanhar todos os passos até lá.





5 comentários:

  1. Esse site tem me ajudado mtô a projetar e fazer a execução do tijolo ecológico. São Paulo 2017
    Obrigado pela força amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço André, espero que tenha muita serventia e que todo esse trabalho inspire outras pessoas a construir, seja lá qual for o método adotado.

      Abraço!

      Excluir
  2. Oi, estou fazendo um trabalho sobre solo cimento. E gostaria de saber se poderia utilizar o conteudo, fotos desse site mo meu trabalho!? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen, bom dia. Poderá usar, só peço dar os devidos créditos.

      Excluir
    2. Ok, colocarei os créditos no ttabalho. Obg

      Excluir