quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vivo!

Ausente, Mas Presente


Peço desculpas pela ausência nesses últimos meses. Com a paralisação da obra e pouca evolução dos trabalhos pequenos que estamos fazendo, acabo ficando sem material suficiente para compartilhar. Como não pretendo desvirtuar o intuito do blog, não vou postar apenas para fazer número.

Também devo desculpas as pessoas que me escreveram através do e-mail SOLOCIMENTOCPS@GMAIL.COM. Cometi um erro nas configurações e acabei por não receber os e-mails todos que me foram enviados, desde 04/11/2013. Uma lástima, lamento muito por isso pois não desejei deixar ninguém sem resposta. Tratei de responder a todos, mesmo com esse atraso todo e pedi desculpas para cada uma das pessoas que ficou sem resposta durante esse período.

Quanto a obra, ela continua parada. Mas como o mundo continua girando, algumas pequenas coisas vão sendo feitas e em breve compartilho os resultados. O que posso resumir por agora é que continuo resinando as paredes, isso nunca tem fim. Até completar 2 demãos em todas as paredes, está sendo gasto algum bom dinheiro, muito tempo e muitas latas de resina acrílica. Tenho uma coleção delas lá agora e ainda não é o fim. Isso deve acontecer em algumas semanas, aí volto a postar fotos do resultado.

Tive alguns problemas também que vou ilustrar em breve, para manter o blog útil e atualizado.

Outra tarefa que não finda nunca é a terraplenagem. Terra, terra e mais terra. Morar em área de várzea requer muita precaução, preparo, investimento e paciência. Aproveito para deixar uma foto de como está minha plantação de mato...digo, minha casa nesses dias de verão. Como estou focado com a resina, muita coisa ao redor acabou ficando em segundo plano e o mato alto é uma delas. Estou resolvendo isso também aos poucos.

Após perder o controle do mato, coloquei terra em tudo e aos poucos vou retomando o controle


Com muita determinação e fé, esse ano termino os acabamentos e inauguro minha casa, para deixar de uma vez de chamar de obra! Determinação, devo reforçar...palavra de ordem, mantra, chave do sucesso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário