terça-feira, 20 de agosto de 2013

Visão Geral 20/08

Rendendo Frutos


Primeiro gostaria de dizer que fico muito feliz de estimular e despertar curiosidade nas pessoas sobre construções usando tijolo solo-cimento. As estatísticas de visitação têm crescido bastante e tenho feito contato com diversas pessoas por intermédio do blog. Até cheguei a receber visitas de alguns interessados em conhecer mais sobre a obra e isso mostra que todo esse trabalho não está sendo feito em vão. Obrigado e fiquem a vontade para tirar dúvidas, estabelecer contato e também divulgar o Blog Solo-Cimento.

Em tempo, mostro a obra no estágio atual. Não há muitas mudanças externas grandes, mas já consigo ver a imagem final da casa se consolidando.







Panorâmica frontal: os pallets de tijolos sumindo...



Aos visitantes, meu muito obrigado e por favor, se tiverem dúvida, manifestem-se através da página de Contato.

Há muito desconhecimento e preconceito sobre o assunto, o que acaba impedir o acesso das pessoas a esse método tão viável e seguro quanto vários outros ditos como convencionais. Não tenho pretensão de mitificar o método ou defendê-lo como a salvação da construção civil, quero apenas propor mais uma opção e mostrar que, no meu caso, deu certo. Pode dar certo para você também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário